UBERABA - Os interessados na licitação de R$ 22 milhões do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (CODAU) devem enviar a documentação até 23 de dezembro. A concorrência é para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Rio Uberaba, na cidade a 472 km de Belo Horizonte, no Triângulo Mineiro.
O extrato do edital está publicado no Porta-Voz, órgão de imprensa oficial da prefeitura, e nos jornais do município e de Belo Horizonte.
Segundo a assessoria da Prefeitura de Uberaba, a empresa vencedora arcará com as variações do contrato. As interessadas, portanto, devem definir os preços, sob pena de arcar com eventuais prejuízos.
Somente serão aceitas firmas que comprovem ter executado obras de ETEs iguais ou similares à projetada para Uberaba. A capacidade da estação de tratamento está planejada para atender à população estimada para o ano de 2030.
O Codau arcará com 12,5% do custo total e a Caixa Econômica Federal, com 87,5%. A concorrência estabelece o prazo de 30 meses, entre execução e operação, para a empresa vencedora da licitação.
23/11/2005
07/10/2022
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública
O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...02/02/2023
Prefeitura de SP abre licitação para manutenção das ciclovias da capital
A Prefeitura de São Paulo, através da SMT (Secreta...01/02/2023
Prefeitura divulga edital de licitação para construção de um novo ESF Caçador
Os moradores do bairro Caçador ganharão uma nova s...01/02/2023
Prefeitura de Taubaté revoga licitação para compra de material escolar
A prefeitura de Taubaté revogou a licitação para c...