Uberaba abre licitação para estação de tratamento de esgoto


UBERABA - Os interessados na licitação de R$ 22 milhões do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (CODAU) devem enviar a documentação até 23 de dezembro. A concorrência é para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Rio Uberaba, na cidade a 472 km de Belo Horizonte, no Triângulo Mineiro.
O extrato do edital está publicado no Porta-Voz, órgão de imprensa oficial da prefeitura, e nos jornais do município e de Belo Horizonte.
Segundo a assessoria da Prefeitura de Uberaba, a empresa vencedora arcará com as variações do contrato. As interessadas, portanto, devem definir os preços, sob pena de arcar com eventuais prejuízos.
Somente serão aceitas firmas que comprovem ter executado obras de ETEs iguais ou similares à projetada para Uberaba. A capacidade da estação de tratamento está planejada para atender à população estimada para o ano de 2030.
O Codau arcará com 12,5% do custo total e a Caixa Econômica Federal, com 87,5%. A concorrência estabelece o prazo de 30 meses, entre execução e operação, para a empresa vencedora da licitação.


23/11/2005

Fonte: Jornal o Tempo

 

Curso Licitações

17/04/2024

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bente...

17/04/2024

Arcoverde: Prefeitura é orientada a fazer licitação prévia para estrutura do São João

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomend...

17/04/2024

Prefeitura lança licitação para construção do Centro do Idoso, em Treze de Maio

A prefeitura de Treze de Maio lançou na última sem...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita