TST lança licitação para contratação de buffet para eventos


O Tribunal Superior do Trabalho (TST) publicou, nesta segunda-feira (13/01), um edital de licitação no valor de R$ 871,2 mil, visando contratar um serviço de buffet para eventos oficiais. A empresa selecionada será responsável por fornecer uma variedade de alimentos e bebidas, como salgados, doces, refrigerantes, sucos, cafés, além de coquetéis e coffee breaks.

Entre as exigências do edital, está a inclusão de bebidas alcoólicas durante os eventos, com destaque para vinhos de marcas específicas. O TST solicita, por exemplo, vinhos tintos de marcas renomadas como Cordero Con Piel de Lobo Malbec, Morandé, Santa Helena, Alta Vista e Argento, excluindo opções de menor qualidade.

O contrato tem como objetivo atender a diversos eventos realizados pela Corte, garantindo a qualidade no serviço de alimentação e bebidas para os participantes das cerimônias e encontros oficiais.


14/01/2025

Fonte: Meon

 

Curso Licitações

12/11/2025

Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas

Este curso foi idealizado para formar novos profis...

21/01/2026

Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação

Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...

05/03/2026

Jerônimo autoriza licitação para restauro da Faculdade de Medicina da Bahia em Salvador

O governo da Bahia apresentou, nesta quinta-feira ...

06/03/2026

Prefeitura abre licitação para construir nova creche no Quinta da Colina

Foi aberta pela Prefeitura de Olímpia a licitação ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita