TSE convoca reunião extraordinária para discutir licitação de urnas


A ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral (TSE), convocou sessão administrativa extraordinária para a próxima quarta-feira (08/01). Apesar de o Tribunal só retornar do recesso em 3 de fevereiro, a reunião do plenário será realizada com antecedência para tratar das eleições municipais deste ano.

De acordo com fontes na Corte, um dos processos de licitação relacionados a urna eletrônica está atrasado por conta de recursos que foram interpostos. Na sessão, os ministros vão discutir como resolver esse problema sem prejudicar o pleito.

O tema da sessão ainda não foi divulgado oficialmente, mas a convocação do encontro foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral. Reuniões do plenário durante o recesso não são comuns, e ocorrem apenas em situações de grande relevância.


05/01/2020

Fonte: Correio Braziliense

 

Avisos Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita