A ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral (TSE), convocou sessão administrativa extraordinária para a próxima quarta-feira (08/01). Apesar de o Tribunal só retornar do recesso em 3 de fevereiro, a reunião do plenário será realizada com antecedência para tratar das eleições municipais deste ano.
De acordo com fontes na Corte, um dos processos de licitação relacionados a urna eletrônica está atrasado por conta de recursos que foram interpostos. Na sessão, os ministros vão discutir como resolver esse problema sem prejudicar o pleito.
O tema da sessão ainda não foi divulgado oficialmente, mas a convocação do encontro foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral. Reuniões do plenário durante o recesso não são comuns, e ocorrem apenas em situações de grande relevância.
05/01/2020
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...