TRT fará licitações para construção das Varas de três municípios de MT


O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso realiza, no próximo dia 23, licitações para a contratação de empresa visando à construção das sedes próprias das varas do trabalho de Mirassol D’Oeste e Primavera do Leste.
As licitações serão na modalidade de tomada de preços, pelo regime de empreitada integral. O projeto básico, incluindo figuras ilustrativas, pode ser retirado gratuitamente no Núcleo de Engenharia do TRT, em CD a ser fornecido pelo licitante.
As sessões públicas de abertura dos envelopes ocorrerão às 9 horas (propostas referentes à obra de Mirassol) e às 14 horas (propostas para Primavera) na Seção de Licitação do TRT/MT localizada no 4º andar do prédio administrativo do edifício-sede da Justiça do Trabalho em Mato Grosso (avenida Historiador Rubens de Mendonça, Centro Político e Administrativo, em Cuiabá).
Segundo o diretor de Patrimônio e Logística do TRT, Adalberto Henrique Sé Balão, o prazo estimado de conclusão de cada imóvel é de 120 dias.
O edital completo encontra-se disponível no site do TRT (www.trt23.gov.br), acessando a opção “Consultas” e em seguida “Licitação”.
BARRA DO GARÇAS - A licitação para a construção da sede própria da Vara do Trabalho de Barra do Garças deverá ocorrer no dia 1º de março. A previsão é que o edital contendo todas as informações do certame esteja à disposição dos interessados ainda esta semana no site do TRT/MT.


13/02/2007

Fonte: 24HorasNews

 

Curso Licitações

23/04/2024

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa abriu uma l...

23/04/2024

Ceasa-ES anuncia abertura de licitação para solução de controle e acesso

Na última quarta-feira (17), a Centrais de Abastec...

23/04/2024

PMJP fará licitação para construir ponte Mangabeira-Valentina

Abrindo as comemorações do aniversário de 41 anos ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita