O TRT de Mato Grosso foi escolhido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para promover a licitação visando ao registro de preço para a aquisição de solução de videoconferência para todos os Tribunais Regionais e para o Tribunal Superior do Trabalho.
A informação foi comunicada à Presidência do TRT mato-grossense pelo presidente do TST e CNJT, Ministro Rider de Brito. Nela, o Ministro explica que ao escolher o Tribunal de Mato Grosso o Conselho Nacional levou em consideração o fato do TRT/MT dispor de "corpo técnico plenamente habilitado e alinhado às diretrizes estabelecidas nas ações de modernização dos recursos de telecomunicações" da Justiça do Trabalho.
Em resposta, o presidente do TRT, desembargador João Carlos Ribeiro de Souza, agradeceu o voto de confiança em ofício endereçado ministro-presidente do CNJT e já deflagrou o processo.
A licitação desses equipamentos é uma das ações a serem realizadas pelo subgrupo de videoconferência e telefonia IP (por meio da internet). Este subgrupo é coordenado pelo TRT/MT e pertence ao Grupo de Infra-estrutura do Projeto Nacional de Informatização do Judiciário Trabalhista.
No procedimento licitatório, o TST atuará como participante da ata de registro de preço, o que tornará possível efetuar as contratações e a distribuição dos equipamentos, conforme prevê a legislação em vigor.
25/10/2007
27/03/2025
Consulta pública para licitação das rodovias da ViaBahia será aberta em abril
A consulta pública para a licitação das rodovias a...27/03/2025
IAT prepara licitação para a construção do Mercado de Peixes de Paranaguá
O Governo do Estado vai retomar uma obra bastante ...27/03/2025
Prefeitura abre licitação de R$ 10,8 milhões visando a aquisição de materiais de construção
O Município de Cascavel anunciou no Diário Oficial...26/03/2025
Com chegada da Arauco,Governo de MS abre licitação de R$ 3milhões para obra em aeródromo de Inocên..
A Agesul-MS (Agência Estadual de Gestão de Empreen...