O TRT de Mato Grosso foi escolhido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para promover a licitação visando ao registro de preço para a aquisição de solução de videoconferência para todos os Tribunais Regionais e para o Tribunal Superior do Trabalho.
A informação foi comunicada à Presidência do TRT mato-grossense pelo presidente do TST e CNJT, Ministro Rider de Brito. Nela, o Ministro explica que ao escolher o Tribunal de Mato Grosso o Conselho Nacional levou em consideração o fato do TRT/MT dispor de "corpo técnico plenamente habilitado e alinhado às diretrizes estabelecidas nas ações de modernização dos recursos de telecomunicações" da Justiça do Trabalho.
Em resposta, o presidente do TRT, desembargador João Carlos Ribeiro de Souza, agradeceu o voto de confiança em ofício endereçado ministro-presidente do CNJT e já deflagrou o processo.
A licitação desses equipamentos é uma das ações a serem realizadas pelo subgrupo de videoconferência e telefonia IP (por meio da internet). Este subgrupo é coordenado pelo TRT/MT e pertence ao Grupo de Infra-estrutura do Projeto Nacional de Informatização do Judiciário Trabalhista.
No procedimento licitatório, o TST atuará como participante da ata de registro de preço, o que tornará possível efetuar as contratações e a distribuição dos equipamentos, conforme prevê a legislação em vigor.
25/10/2007
22/08/2026
Governo Jerônimo publica licitações para mais de 110 km de rodovias e acessos na Bahia;..
Neste sábado, 22/08/2026, a consolidação dos aviso...21/08/2026
CECE Helena Cestari ganhará novo ginásio e estrutura moderna para formação de atletas
O esporte de Jundiaí vai ganhar uma nova estrutura...21/08/2026
POA Futura:licitação para obras no 4º Distrito será lançada na primeira quinzena de setembro
A Prefeitura de Porto Alegre lançará até 15 de set...21/08/2026
Governo de MS lança licitação de R$ 96,4 milhões para asfaltar 30 km de rodovia em Pedro Gomes
O Governo de Mato Grosso do Sul lançou licitação d...