O TRT de Mato Grosso foi escolhido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para promover a licitação visando ao registro de preço para a aquisição de solução de videoconferência para todos os Tribunais Regionais e para o Tribunal Superior do Trabalho.
A informação foi comunicada à Presidência do TRT mato-grossense pelo presidente do TST e CNJT, Ministro Rider de Brito. Nela, o Ministro explica que ao escolher o Tribunal de Mato Grosso o Conselho Nacional levou em consideração o fato do TRT/MT dispor de "corpo técnico plenamente habilitado e alinhado às diretrizes estabelecidas nas ações de modernização dos recursos de telecomunicações" da Justiça do Trabalho.
Em resposta, o presidente do TRT, desembargador João Carlos Ribeiro de Souza, agradeceu o voto de confiança em ofício endereçado ministro-presidente do CNJT e já deflagrou o processo.
A licitação desses equipamentos é uma das ações a serem realizadas pelo subgrupo de videoconferência e telefonia IP (por meio da internet). Este subgrupo é coordenado pelo TRT/MT e pertence ao Grupo de Infra-estrutura do Projeto Nacional de Informatização do Judiciário Trabalhista.
No procedimento licitatório, o TST atuará como participante da ata de registro de preço, o que tornará possível efetuar as contratações e a distribuição dos equipamentos, conforme prevê a legislação em vigor.
25/10/2007
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...