Tribunal denuncia obras sem licitação


Várzea Grande - O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Valter Albano, denunciou nesta terça-feira que obras executadas pelas secretarias de Educação e Infra-estrutura no governo Blairo Maggi (PPS) estão sendo iniciadas sem conclusão de um procedimento licitatório. "Nestas duas secretarias, existem problemas de gestão gravíssimos, como, por exemplo, realizar obras sem licitar e só depois de três meses buscar uma equação", disse.
Para o conselheiro, a situação na Educação é "gravíssima" diante do fato de que não há uma divisão entre os investimentos nos ensinos fundamental e médio. Segundo o conselheiro, a Sinfra se transformou numa "bagunça".
Valter Albano orientou o governador Blairo Maggi (PPS) a ter maiores cuidados com as duas pastas para que não tenha problemas no futuro. "Esses dois orgãos merecem uma intervenção pessoal do governador", citou.


14/06/2006

Fonte: Jornal o Documento

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita