Várzea Grande - O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Valter Albano, denunciou nesta terça-feira que obras executadas pelas secretarias de Educação e Infra-estrutura no governo Blairo Maggi (PPS) estão sendo iniciadas sem conclusão de um procedimento licitatório. "Nestas duas secretarias, existem problemas de gestão gravíssimos, como, por exemplo, realizar obras sem licitar e só depois de três meses buscar uma equação", disse.
Para o conselheiro, a situação na Educação é "gravíssima" diante do fato de que não há uma divisão entre os investimentos nos ensinos fundamental e médio. Segundo o conselheiro, a Sinfra se transformou numa "bagunça".
Valter Albano orientou o governador Blairo Maggi (PPS) a ter maiores cuidados com as duas pastas para que não tenha problemas no futuro. "Esses dois orgãos merecem uma intervenção pessoal do governador", citou.
14/06/2006
30/09/2023
Licitação prevê mais de R$ 3,1 milhões para contratação de empresa para fornecer marmitas
A Prefeitura de Cascavel abriu licitação para cont...30/09/2023
Governador atende pedido de Arlen Santiago e Aviso de Licitação da MGC-496 é publicado
Após diversas tratativas do deputado estadual Arle...29/09/2023
Gladson anuncia nova licitação para término das obras do anel viário de Brasiléia e Epitaciolândia
O governador Gladson Cameli revelou que fará uma n...29/09/2023
Codevasf e MIDR autorizam licitação para estudos de viabilidade do Projeto de Irrigação Vale do..
A Codevasf e o Ministério da Integração e do Desen...