Tribunal de Justiça realiza três licitações até sexta-feira


Cuiabá / Várzea Grande - O Poder Judiciário de Mato Grosso realiza, entre hoje e sexta-feira (31/7), mais três processos licitatórios voltados à contratação de empresas para a execução de obras de infra-estrutura em duas comarcas e também para instalação de um novo sistema digital de comunicação telefônica na Instituição.
A primeira sessão está sendo realizada nesta manhã (29/7), referente ao Pregão Eletrônico nº 3/2009, para eventual e futura contratação de pessoa jurídica para fornecimento de centrais telefônicas (PABX-IP/TDM) digitais incluindo instalação e configuração, a fim de atender as necessidades das comarcas e juizados do Poder Judiciário. A principal finalidade da licitação é dinamizar e modernizar a comunicação entre as unidades judiciárias e o Tribunal de Justiça. A participação dos interessados se dá por meio do site www.licitacoes-e.com.br.
Nesta quinta-feira (30/7), o TJMT realiza a licitação do tipo Tomada de Preço nº 3/2009, com o objetivo de contratar empresa de engenharia para realizar a reforma civil e elétrica do prédio que abriga o Fórum da Comarca de São Félix do Araguaia. A sessão está marcada para iniciar às 9h na sala de licitações do Tribunal de Justiça, localizada no Anexo Administrativo Desembargador António de Arruda. Dentre os reparos a serem executados no prédio, o projeto básico prevê a substituição do forro de madeira para PVC, reforma das instalações elétricas, de lógica e telefonia e pintura externa e interna de alvenarias.
Já na sexta-feira (31/7), às 9h, o foco da licitação tipo Tomada de Preço nº 4/2009 é a parte estrutural do fórum da Comarca de Várzea Grande. O processo licitatório se destina a contratar uma empresa para executar obras de adequação da rede de distribuição de energia elétrica, execução de poço de acúmulo de águas pluviais, adequação dos estacionamentos e impermeabilização de calhas para a edificação daquela unidade judiciária. A sessão também será realizada na sala de licitações do TJMT. Mais informações podem ser obtidas no link “Serviços – Licitações”, no portal do Judiciário, pelo e-mail licitacao@tj.mt.gov.br ou pelo telefone: (65) 3617-3747.


29/07/2009

Fonte: Jornal o Documento

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita