Serão investidos R$ 22 milhões em construção de fóruns nas comarcas de Campo Maior, Cristino Castro, Elesbão Veloso e Ribeiro Gonçalves. O fórum da comarca de Piripiri também vai ser reformada e ampliada. Os cinco avisos referentes aos procedimentos licitatórios abertos pelo Tribunal de Justiça do Piauí foram publicados no Diário de justiça Eletrônico na última terça-feira (20).
As sessões públicas para credenciamento e recebimento das propostas de preço das empresas interessadas ocorrerão durante o mês de julho, com objetivo de que as obras sejam iniciadas até setembro.
O Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Desembargador Erivan Lopes, destacou que essas obras visam melhorar o atendimento judiciário, também devido às novas demandas de uso, a fim de bem servir ao público externo (partes, advogados, Ministério Público, Defensoria Pública etc.) e interno (magistrados, servidores e colaboradores).
Veja as obras que estão em andamento
Os Fóruns das cidades de Parnaíba, Picos, Corrente, Barro Duro, Água Branca; do Juizado Cível e Criminal da Redonda (Teresina); também a obra do estacionamento do Fórum Cível em Teresina.
As obras concluídas são: Reforma do Fórum de Aroazes; Construção do Fórum e JECC de Oeiras; Reforma do Fórum de Floriano; Reforma do Fórum de Campo Maior; Reforma do Fórum de São João do Piauí; Reforma da Capela para funcionamento das Câmaras Reunidas; Reforma do estacionamento da sede do Palácio da Justiça.
25/06/2017
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...