Tribunal de Justiça do Piauí abre licitações de R$ 22 milhões


Serão investidos R$ 22 milhões em construção de fóruns nas comarcas de Campo Maior, Cristino Castro, Elesbão Veloso e Ribeiro Gonçalves. O fórum da comarca de Piripiri também vai ser reformada e ampliada. Os cinco avisos referentes aos procedimentos licitatórios abertos pelo Tribunal de Justiça do Piauí foram publicados no Diário de justiça Eletrônico na última terça-feira (20).

As sessões públicas para credenciamento e recebimento das propostas de preço das empresas interessadas ocorrerão durante o mês de julho, com objetivo de que as obras sejam iniciadas até setembro.

O Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Desembargador Erivan Lopes, destacou que essas obras visam melhorar o atendimento judiciário, também devido às novas demandas de uso, a fim de bem servir ao público externo (partes, advogados, Ministério Público, Defensoria Pública etc.) e interno (magistrados, servidores e colaboradores).

Veja as obras que estão em andamento
Os Fóruns das cidades de Parnaíba, Picos, Corrente, Barro Duro, Água Branca; do Juizado Cível e Criminal da Redonda (Teresina); também a obra do estacionamento do Fórum Cível em Teresina.

As obras concluídas são: Reforma do Fórum de Aroazes; Construção do Fórum e JECC de Oeiras; Reforma do Fórum de Floriano; Reforma do Fórum de Campo Maior; Reforma do Fórum de São João do Piauí; Reforma da Capela para funcionamento das Câmaras Reunidas; Reforma do estacionamento da sede do Palácio da Justiça.


25/06/2017

Fonte: ViAgora

 

Curso Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita