Tribunal de Justiça autoriza prefeitura abrir licitação para implantar 1.000 câmeras em São José


O Tribunal de Justiça autorizou a Prefeitura de São José dos Campos a abrir uma licitação para a contratação de mil câmeras de monitoramento, após dez meses de espera.

O programa da Prefeitura de São José dos Campos promete, além da implantação das novas câmeras, interligação semafórica, antenas de wi-fi com internet gratuita à população e a criação de um CSI (Centro de Segurança Integrada). Atualmente, a cidade possui 493 câmeras de vigilância. Essa nova estrutura será a base do novo COI (Centro de Operações Integradas) que funcionará no Parque Tecnológico, na região leste de São José.

O governo Felício Ramuth informou que as nova licitação das câmeras deverá ser publicada ainda esta semana. O custo total mensal desse novo COI deve ficar em torno de R$ 1,5 milhão mensais.


26/06/2019

Fonte: Rádio Piratininga

 

Avisos Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita