A Prefeitura de Florianópolis deu início na tarde desta quarta-feira (4) à primeira fase da licitação para definir a empresa que irá administrar a Zona Azul da cidade. De acordo com a prefeitura três empresas estão participando desse processo de licitação.
Esta primeira fase é chamada de habilitação, que deve durar de 10 a 14 dias. Nela, as empresas interessadas realizaram a conferência da documentação. A próxima fase iniciará quando a Comissão de Licitação finalizar a análise desses documentos e validar as empresas participantes para a próxima etapa, que é a abertura das propostas de preços.
Os procedimentos seguintes são os de homologação da empresa vencedora e prova de conceito, para que a administração avalie a capacidade técnica da empresa em gerenciar o estacionamento público rotativo de Florianópolis.
Rompimento de contato
Desde 16 de setembro, o motorista não paga para estacionar nas vagas da Zona Azul de Florianópolis porque a prefeitura rescindiu o contrato de exploração de estacionamento rotativo com a empresa que era responsável pelo serviço.
O município vinha cobrando desde 2017 o repasse de recursos da empresa, previsto em contrato assinado em 2013, e que não foi feito. A prefeitura ganhou na justiça o direito de rescisão.
04/12/2019
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...