Três empresas participam da 1ª fase de licitação da Zona Azul de Florianópolis


A Prefeitura de Florianópolis deu início na tarde desta quarta-feira (4) à primeira fase da licitação para definir a empresa que irá administrar a Zona Azul da cidade. De acordo com a prefeitura três empresas estão participando desse processo de licitação.

Esta primeira fase é chamada de habilitação, que deve durar de 10 a 14 dias. Nela, as empresas interessadas realizaram a conferência da documentação. A próxima fase iniciará quando a Comissão de Licitação finalizar a análise desses documentos e validar as empresas participantes para a próxima etapa, que é a abertura das propostas de preços.

Os procedimentos seguintes são os de homologação da empresa vencedora e prova de conceito, para que a administração avalie a capacidade técnica da empresa em gerenciar o estacionamento público rotativo de Florianópolis.

Rompimento de contato
Desde 16 de setembro, o motorista não paga para estacionar nas vagas da Zona Azul de Florianópolis porque a prefeitura rescindiu o contrato de exploração de estacionamento rotativo com a empresa que era responsável pelo serviço.

O município vinha cobrando desde 2017 o repasse de recursos da empresa, previsto em contrato assinado em 2013, e que não foi feito. A prefeitura ganhou na justiça o direito de rescisão.


04/12/2019

Fonte: G1 Santa Catarina

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧