A Administração Municipal de Três de Maio publicou Edital de Concorrência para a contratação de Empresa que vai realizar o asfaltamento e recapeamento em diversas ruas da cidade, totalizando cerca de 26 mil e 500 metros quadrados.
Receberão pavimentação asfáltica sobre o calçamento, trechos das Ruas Mato Grosso, Osvaldo Cruz e Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo serão realizadas obras de recapeamento em partes das Ruas Padre Cacique, Ijuí e Tereza Verzeri.
Essas obras, orçadas em 2 milhões de reais, correspondem à primeira etapa do financiamento no valor total de 10 milhões de reais, obtido pelo Município junto à Caixa Econômica Federal. A abertura das propostas das empresas interessadas está prevista para o dia 24 de julho.
Antes disso, no dia primeiro de julho, serão abertas as propostas de preços da licitação para a pavimentação asfáltica em trechos das Ruas Santo Ângelo e Tereza Verzeri, totalizando aproximadamente 5 mil e 900 metros quadrados, com recursos de emenda parlamentar do Ministro da Cidadania Osmar Terra.
24/06/2019
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...