Três de Maio abre licitação para obras de asfaltamento e recapeamento


A Administração Municipal de Três de Maio publicou Edital de Concorrência para a contratação de Empresa que vai realizar o asfaltamento e recapeamento em diversas ruas da cidade, totalizando cerca de 26 mil e 500 metros quadrados.

Receberão pavimentação asfáltica sobre o calçamento, trechos das Ruas Mato Grosso, Osvaldo Cruz e Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo serão realizadas obras de recapeamento em partes das Ruas Padre Cacique, Ijuí e Tereza Verzeri.

Essas obras, orçadas em 2 milhões de reais, correspondem à primeira etapa do financiamento no valor total de 10 milhões de reais, obtido pelo Município junto à Caixa Econômica Federal. A abertura das propostas das empresas interessadas está prevista para o dia 24 de julho.

Antes disso, no dia primeiro de julho, serão abertas as propostas de preços da licitação para a pavimentação asfáltica em trechos das Ruas Santo Ângelo e Tereza Verzeri, totalizando aproximadamente 5 mil e 900 metros quadrados, com recursos de emenda parlamentar do Ministro da Cidadania Osmar Terra.


24/06/2019

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita