Três de Maio abre licitação para obras de asfaltamento e recapeamento


A Administração Municipal de Três de Maio publicou Edital de Concorrência para a contratação de Empresa que vai realizar o asfaltamento e recapeamento em diversas ruas da cidade, totalizando cerca de 26 mil e 500 metros quadrados.

Receberão pavimentação asfáltica sobre o calçamento, trechos das Ruas Mato Grosso, Osvaldo Cruz e Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo serão realizadas obras de recapeamento em partes das Ruas Padre Cacique, Ijuí e Tereza Verzeri.

Essas obras, orçadas em 2 milhões de reais, correspondem à primeira etapa do financiamento no valor total de 10 milhões de reais, obtido pelo Município junto à Caixa Econômica Federal. A abertura das propostas das empresas interessadas está prevista para o dia 24 de julho.

Antes disso, no dia primeiro de julho, serão abertas as propostas de preços da licitação para a pavimentação asfáltica em trechos das Ruas Santo Ângelo e Tereza Verzeri, totalizando aproximadamente 5 mil e 900 metros quadrados, com recursos de emenda parlamentar do Ministro da Cidadania Osmar Terra.


24/06/2019

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

 

Curso Licitações

02/09/2026

Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...

02/09/2026

Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso

A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...

02/09/2026

Prefeitura abre licitação para reconstrução de quadra coberta na Escola Cássio Leite

A Prefeitura de Corumbá abriu licitação para a con...

02/09/2026

Prefeitura de Goiânia abre licitação para reconstrução de trecho crítico da Avenida T-63

A Prefeitura de Goiânia abriu licitação para a rec...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita