O Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal publicaram nesta sexta-feira (1/6), no Diário Oficial da União, os nomes das empresas participantes da concorrência pública para a construção do Complexo Datacenter. No próximo dia 13, os consórcios formados pelas empresas Brasil Telecom/Funcef, Delta Engenharia/Termoeste e Acciona/W. Torre/Carioca Engenharia irão disputar para participar da primeira parceria público privada (PPP) administrativa do governo federal.
As propostas comerciais apresentadas pelas empresas só serão conhecidas momentos antes da realização do leilão por lance viva-voz. O vencedor será o que apresentar o menor valor de julgamento, desde que considerado exeqüível e não exorbitante pela comissão de licitação.
Após a publicação do resultado, os vencedores terão prazo de cem dias para iniciar as obras. O projeto prevê 24 mil metros quadrados de área construída, sendo 5,2 mil apenas para abrigar equipamentos de TI –– 4,2 mil para o BB e mil para a CAIXA.
O leilão por lance viva-voz será realizado no auditório da Diretoria de Tecnologia do Banco do Brasil, em Brasília, às 9 horas.
01/06/2007
21/04/2025
Prefeitura de C. Mourão agenda licitações para a aquisição de obras literárias
O Observatório Social do Brasil (OSB) – unidade de...21/04/2025
Duplicação da Rodovia Índio Tibiriçá volta a avançar após 14 anos de espera
Após 14 anos de promessas e entraves burocráticos,...21/04/2025
Seguro-garantia com cláusula de retomada já protege R$ 3,3 bilhões em obras de infraestrutura
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um total de R$ 3,3 bi...20/04/2025
Unidades regionais da Sema são reestruturadas para melhorar atendimento à população
Das nove diretorias regionais da Secretaria de Est...