Treinamento de Licitações em São Paulo


A Business On Line organiza mais um curso em São Paulo para aprendizagem e aperfeiçoamento na área de licitações públicas incluindo a modalidade pregão (presencial e eletrônico) e com habilitação a pregoeiro.
Nos dias 20, 21 e 22 de Outubro no Travel Inn Park Avenue na Alameda Jaú, 358 bairro Jardins, será realizado o 2o curso avançado de licitações de 2005 em São Paulo, com aulas técnicas de vendas ao governo. Entre outros assuntos, serão abordados propostas Comerciais de Licitação - Análise e elaboração - a nova Modalidade Pregão, contratos, recursos, dicas e outros assuntos de relevância que fazem parte do programa com carga horária de 24 horas.
O curso tem por objetivo formar e capacitar pessoas no atendimento e comercialização para clientes públicos e também, profissionais da área pública responsáveis pela execução dos processos de compras nas comissões de licitações.
As explanações são feitas de forma clara para facilitar o entendimento, mesmo por parte de profissionais que não sejam da área jurídica. A metodologia de ensino aplicada, é a de exercitar o aprendizado teórico, através de simulações de processos de abertura, debates de casos, trabalhos em grupos e outros exercícios práticos.
Os cursos são ministrados por profissional especializado na área, com experiência de mais de 10 anos representando empresas em processos licitatórios de variados segmentos, consultor governamental e facilitador em vários cursos realizados no Brasil.
Assinantes do informativo de licitações da Business tem descontos especiais. Maiores informações poderão ser obtidas no site www.licitacao.net ou pelo fone xx 51.33204444.


06/09/2005

Fonte: Business On Line

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

26/04/2024

Ibaneis anuncia licitação para construção de sete Upas

Na manhã desta sexta-feira (26/4), o governador do...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita