TRE quer contratar empresa para fazer concurso público


Cuiabá - O Tribunal de Contas do Estado (TCE) realiza no dia 24 de outubro a licitação para a contratação da empresa ou fundação que vai organizar o novo concurso público do órgão. Serão ofertadas quatro vagas para procurador de contas e três vagas de auditor substituto de conselheiro.
A previsão é que o edital do concurso seja divulgado em novembro e as provas ocorram ainda em dezembro, com a posse dos futuros servidores em janeiro próximo. A data do concurso será definida pelo TCE em conjunto com a vencedora da licitação.
O presidente do tribunal, José Carlos Novelli, destaca que o TCE abrirá a agenda anual de sessões deliberativas, em fevereiro de 2008, já com a nova composição. O conselheiro encara o concurso como um marco na história do tribunal. A partir das nomeações, o TCE cumprirá, passados 18 anos, a exigência constitucional de composição do conselho deliberativo.
Com o ingresso dos procuradores de contas e auditores substitutos de conselheiros, esse grupo de servidores também passará a indicar nomes à escolha dos futuros conselheiros, alocados no Pleno que conta com sete cadeiras. Hoje, quatro conselheiros decorrem de indicações do Poder Legislativo e três do Executivo.


11/10/2007

Fonte: Diário de Cuiabá

 

Curso Licitações

21/02/2024

Prefeitura de Coremas lança licitação de mais de R$ 800 mil para comprar pneus

A Prefeitura de Coremas lançou uma licitação de ma...

20/02/2024

PBH publica edital para construção de espaço de convivência no Padre Eustáquio

A Prefeitura de Belo Horizonte abriu licitação pa...

21/02/2024

DAE abre licitação para ampliação e construção de elevatórias de esgoto

A DAE Jundiaí abriu licitação para ampliação e ade...

21/02/2024

Cruzeiro do Sul fará nova licitação para coleta de lixo

A falta de lixeiras e alguns containers danificado...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita