O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul) abriu licitação, na modalidade pregão eletrônico, para contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços de filmagem da auditoria da votação eletrônica (votação paralela) dos Pleitos Eleitorais 2020, bem como dos Sorteios de Urnas que antecedem turno de votação.
Ao todo, são 4 itens a serem licitados, conforme o edital, que já pode ser retira na sede do TRE-MS (Rua Leão Neto do Carmo, 23, Jardim Veraneio, em Campo Grande), das 12h às 17h, ou pela internet, no endereço www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/70016-5-00037-2020.
As propostas podem ser entregues a partir de hoje ao meio dia, no site www.comprasnet.gov.br. A abertura está marcada às 14h do próximo dia 17 de setembro, no mesmo endereço virtual.
02/09/2020
14/09/2026
Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS
O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...02/04/2026
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
Curso presencial foi idealizado para formar novos ...16/10/2026
Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...16/10/2026
Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado
O edital de licitação para a construção de uma nov...