TRE lança edital de licitação para construção de prédio-anexo


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT) lançou edital de concorrência para contração de empresa especializada para construção o prédio anexo do TRE/MT, denominado “Casa da Democracia”.
A Casa da Democracia será um espaço onde ficarão armazenadas todas as urnas eletrônicas do Estado e alguns cartórios. A nova obra deve abrigar uma Central de Atendimento ao Eleitor, Sala de Audiência, Protocolo Expresso, Biblioteca, Centro de Memória, Arquivo, Ouvidoria Eleitoral, Escola Judiciária Eleitoral e o Serviço de Saúde. O novo anexo também terá um auditório para realização de cursos, reuniões e outras atividades.
O prazo para a construção do anexo é de 20 meses. A previsão é que a obra seja iniciada em dezembro. O terreno onde será construído tem área de 7.227m² junto à sede do TRE/MT e atualmente abriga a delegacia das mulheres. O prédio-anexo possuirá um total de 3.804,41 m² de área construída.

Edital
As empresas que tiverem interessadas na licitação deverão comparecer no dia 24 de novembro, às 10h, na Escola Judiciária Eleitoral que fica no térreo do prédio sede do TRE/MT.


16/11/2006

Fonte: 24HorasNews

 

Curso Licitações

23/02/2024

Governo ES realiza Concurso Público: Ceasa-ES abre licitação para banca examinadora

Nesta última sexta-feira (23), a Ceasa-ES anunciou...

24/02/2024

Governo faz dispensa de licitação de R$ 225,6 milhões em programa de assistência técnica rural

O governo do estado convocou entidades de assistên...

23/02/2024

Prefeitura anuncia licitação para construção do Centro Administrativo

No dia 21 de fevereiro de 2019, Ribeirão Preto con...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita