TRE finaliza licitação para construção do anexo


A comissão permanente de licitação do TRE de Mato Grosso finalizou, ontem (29/11), a concorrência pública para contratação da empresa responsável pela construção do anexo ao prédio sede, denominado “casa da democracia”.
A concorrência pública foi divulgada no dia 10 de outubro no Diário Oficial da União e no jornal diário “A Gazeta”. Aproximadamente 15 construtoras manifestaram interesse pela licitação, mas apenas duas empresas participaram do certame.
A concorrência para a obra, orçada em mais de sete milhões de reais, foi vencida pela empresa SISAN Engenharia LTDA. A empresa Parakanã Engenharia e Construção LTDA também se apresentou para a disputa, mas foi desclassificada devido a falta de vários atestados de capacidade técnico-operacional e técnico-profissional exigidos no edital de licitação.
Para os membros da comissão, o número pequeno de participantes pode ter diferentes motivos. O engenheiro do quadro do TRE, Rafael Zornitta, acredita que a pequena procura se deve ao fato da maioria das construtoras estar com obras em outras esferas, tanto na iniciativa pública quanto na iniciativa privada. A pregoeira do TRE, Hélida Vilela, acredita que devido ao período de final de ano, as construtoras estariam com dificuldades para emitir as certidões de débitos com INSS e outros documentos exigidos na habilitação.
O resultado oficial da licitação foi encaminhado para o Diário Oficial da União, e deverá ser publicado na edição de amanhã (01/12).


30/11/2006

Fonte: 24HorasNews

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

19/04/2024

Prefeitura tem licitações abertas para pavimentação de estradas rurais

A Prefeitura de Londrina está com dois processos l...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita