A Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania (Transitar) publicou aviso de licitação para o registro de preços destinado à aquisição de materiais personalizados utilizados em campanhas e eventos educativos promovidos pelo órgão.
O certame será realizado na modalidade pregão eletrônico, com abertura marcada para o dia 24 de fevereiro de 2026, às 10h, por meio do portal Compras do Governo Federal, sob a UASG nº 929056.
A licitação seguirá o critério de menor preço por item, conforme a Nova Lei de Licitações. O valor máximo estimado do processo é de R$ 120.410,00.
O edital e demais informações sobre o pregão estão disponíveis no site oficial da Transitar, podendo ser acessados por qualquer interessado.
05/02/2026
12/11/2025
Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas
Este curso foi idealizado para formar novos profis...21/01/2026
Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação
Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...06/02/2026
Agesul lança licitação de R$ 10,5 milhões para manutenção do Bioparque Pantanal
A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendim...06/02/2026
Sesc-MT abre licitação para construir pórtico na Salgadeira
O Sesc Mato Grosso abriu uma licitação para contra...