A Tomada de Preços nº 001/2010, para contratação de empresa para construir o laboratório de análises físico-químicas e microbiológicas do Projeto Implantação do Centro de Referência de Reuso de Água - CRRA será realizada nesta quinta-feira (05) às 09h na sede do IDEP.
O projeto é desenvolvido sob o patrocínio da Petrobras por meio do Programa Petrobras Ambiental na Lagoa Encantada (ETE - CPA III) da companhia de Saneamento da Capital (Sanecap). A construção do laboratório tem por objetivo a realização de análises de águas residuárias do sistema de tratamento de esgotos da ETE CPA III, que abrange os bairros: CPA II, III, IV e Novo Mato Grosso com uma população estimada em torno de 58.937 habitantes. ele funcionará como uma Estação Escola, dando oportunidades aos estudantes desde o ensino fundamental ao superior na participação em aulas práticas.
As informações sobre este edital estão disponíveis no endereço eletrônico nos sites seguintes: www.portalidep.org.br, e ainda, www.crra.com.br, www.sanecap.com.br e www.ufmt.br.
02/08/2010
14/09/2026
Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS
O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...02/04/2026
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
Curso presencial foi idealizado para formar novos ...16/10/2026
Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...16/10/2026
Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado
O edital de licitação para a construção de uma nov...