TP para construção de Laboratório será reaberta


A Tomada de Preços nº 001/2010, para contratação de empresa para construir o laboratório de análises físico-químicas e microbiológicas do Projeto Implantação do Centro de Referência de Reuso de Água - CRRA será realizada nesta quinta-feira (05) às 09h na sede do IDEP.
O projeto é desenvolvido sob o patrocínio da Petrobras por meio do Programa Petrobras Ambiental na Lagoa Encantada (ETE - CPA III) da companhia de Saneamento da Capital (Sanecap). A construção do laboratório tem por objetivo a realização de análises de águas residuárias do sistema de tratamento de esgotos da ETE CPA III, que abrange os bairros: CPA II, III, IV e Novo Mato Grosso com uma população estimada em torno de 58.937 habitantes. ele funcionará como uma Estação Escola, dando oportunidades aos estudantes desde o ensino fundamental ao superior na participação em aulas práticas.
As informações sobre este edital estão disponíveis no endereço eletrônico nos sites seguintes: www.portalidep.org.br, e ainda, www.crra.com.br, www.sanecap.com.br e www.ufmt.br.


02/08/2010

Fonte: Gazeta Digital

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita