Com a finalidade de adquirir bens e garantir serviços que assegurem a manutenção e melhoria da prestação jurisdicional, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso realiza nesta semana sete licitações. A licitação tem como objetivo selecionar a proposta mais vantajosa para a administração, dando oportunidade igual a todos os interessados em fornecer o serviço precisado.
Nesta segunda-feira (13/08), o Tribunal de Justiça dá continuidade à licitação que busca contratar o serviço de lavanderia, que atende, dentre outras coisas, à lavagem, higienização e esterilização das roupas e toalhas utilizadas no Ambulatório Médico do TJMT (edital 21/2007). O ambulatório atende aos servidores de todas as comarcas, principalmente de Cuiabá e Várzea Grande. De acordo com estimativas do setor, os lençóis das macas são trocados até 70 vezes por mês, podendo chegar a 840 trocas anuais. O pregão começou no dia 28 de junho.
Já na terça-feira (14/08), o TJMT licita materiais de consumo para a supervisão de recursos humanos e para a coordenadoria de comunicação (edital 31/2007) Os materiais adquiridos serão fundamentais para dar continuidade à campanha de posicionamento e identidade visual do Poder Judiciário de Mato Grosso junto ao público interno e externo. A aquisição também reforça o cumprimento da meta global de aumentar o nível de satisfação da sociedade em relação aos serviços jurisdicionais.
Na quarta-feira (15/08) será licitada a contratação de uma empresa para prestação de assistência técnica e manutenção preventiva e corretiva em uma impressora utilizada pelo departamento gráfico do TJMT. De acordo com o edital 32/2007, a manutenção preventiva é realizada com a intenção de reduzir ou evitar quebra que impactaria no desempenho do equipamento. Já a manutenção corretiva prevê o pronto atendimento in loco em até 4h após o chamado da empresa ganhadora. No mesmo dia serão licitados móveis para o gabinete da vice-presidência, já que quando o setor mudou de sala, o espaço e móveis existentes foram utilizados pelos gabinetes dos juízes auxiliares. (edital 36/2007).
Ainda nesta semana serão licitados materiais de informática que darão suporte ao trabalho que hoje é desenvolvido pela coordenadoria de Controle Interno (edital 35/2007). Criado em julho deste ano, o Controle Interno precisa dos equipamentos para viabilizar a implantação dos serviços a serem prestados. A coordenadoria de Controle Interno constava no planejamento estratégico desenvolvido pelo presidente do TJMT, desembargador Paulo Lessa. O Controle Interno foi criado para conferir mais qualidade aos gastos públicos no âmbito do Poder Judiciário e, assim, elevar a qualidade da prestação jurisdicional e a satisfação do usuário. Esse pregão será realizado na quinta-feira (16/08).
No último dia útil da semana (17/08), será ainda licitada a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de limpeza do TJMT e do Juizado da Infância e Adolescência de Cuiabá, localizado no complexo Pomeri (edital 37/2007). Ainda na sexta-feira, será licitado o fornecimento de combustíveis e manutenção (ver edital 33/2007) da frota de veículos dos Juizados Especiais e Fórum da Capital, da Comarca de Várzea Grande e do TJMT. Para o Juvam e Fórum da Comarca de Rondonópolis serão licitados a aquisição de combustível.
Todas as licitações serão realizadas na modalidade pregão presencial tipo menor preço e vão ocorrer na sala de licitações no Anexo Administrativo Desembargador Antônio de Arruda, no Centro Político Administrativo, onde era localizado o antigo Fórum Criminal.
13/08/2007
03/12/2024
Governo do Estado confirma nova licitação para obras asfálticas entre Canguçu e Piratini
Em reunião realizada na sede da Casa Civil do Esta...03/12/2024
ABI abre licitação para reforma dos PCs de luz
A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IMPRENSA (ABI) convida ...03/12/2024
Prefeitura abre licitação para reforma e gestão do Complexo Administrativo
A Prefeitura de Maceió publicou edital de licitaçã...02/12/2024
SJC: Licitação de ônibus pode ter bilhete integrado ao transporte alternativo
São José dos Campos está com edital aberto até jan...