TJMT licita materiais de consumos na sexta-feira


Várzea Grande - O Tribunal de Justiça de Mato Grosso realiza na próxima sexta-feira (21/09) a licitação para registro de preços de materiais de consumos que serão utilizados na secretaria do TJ e nas Comarcas do Estado. O pregão será realizado às 8h30, na Sala de Licitações, localizada no anexo administrativo Desembargador António de Arruda.
Poderá participar da licitação qualquer interessado que atenda às exigências e condições estabelecidas pelo edital 48/2007. Para isso, deve apresentar, até a data e horário marcado para a licitação, os documentos para habilitação e das propostas de preços para os itens que desejar concorrer, em envelopes separados, não transparentes e lacrados.
A empresa que quiser participar da licitação sem representante deverá entregar o envelope de proposta e habilitação no Protocolo Geral do TJ (Av. Rubens de Mendonça, Palácio da Justiça, Centro Político Administrativo), aos cuidados do Pregoeiro Oficial. O envelope deve conter a seguinte inscrição "Entregar o envelope lacrado".
Dentro do envelope de proposta das empresas que vão participar da licitação sem representante deve vir também a declaração de cumprimento dos requisitos de habilitação. Nesse caso, o prazo para a entrega da proposta é até 24h antes da data de abertura do pregão.


19/09/2007

Fonte: Jornal O Documento

 

Curso Licitações

24/06/2024

Paraíso do Tocantins prepara licitação para iluminação em LED do estádio Antônio Damião

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins informou na s...

23/06/2024

Publicado aviso de licitação para reforma da UMS Abadia

Publicado aviso de licitação para reforma da Unida...

23/06/2024

Marília terá unidade do PPP Novas Escolas; edital de licitação já saiu

Acidade de Marília foi contemplada com unidade do ...

21/06/2024

Licenças ambiental e de construção de condomínio industrial de Castanhal terão licitação integrada

Após o segundo processo de licitação, sem uma empr...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita