TJ suspende liminar que impedia licitação de 3 linhas de vans


RIO - O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) conseguiu suspender a liminar concedida na segunda-feira pelo Tribunal de Justiça excluindo três linhas da licitação de vans para a Região Serrana. Assim, nesta terça-feira, acontece a concorrência das dez linhas previstas no edital.
Na segunda, a juíza Ana Elisa Duarte Diab Georgia concedeu liminar à Setrerj excluindo as linhas Conquista - Teresópolis, Nova Friburgo - Rio das Ostras e Central - Nova Friburgo. Nesta terça-feira, a mesma juíza entendeu que as linhas poderiam ser licitadas, para que não houvesse prejuízo de nenhuma das partes. Segundo a decisão da juíza, os vencedores só poderão assinar o contrato após a sentença ou a cassação da liminar.
- Sempre confiei que a Justiça não ia cooenestar com aqueles que querem ter o monopólio do transporte coletivo no Rio de Janeiro - afirmou Rogério Onofre, presidente do Detro.


30/10/2007

Fonte: O Globo

 

Curso Licitações

24/11/2025

Cursos Presenciais - Contratação Direta, Dispensa e Inexigibilidade - Florianópolis/SC

Curso presencial voltado à Esfera Pública, com foc...

12/11/2025

Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas

Este curso foi idealizado para formar novos profis...

02/10/2025

Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação

Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...

25/08/2025

Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC

O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita