TJ realiza pregões presenciais a partir de segunda


O Tribunal de Justiça de Mato Grosso retoma na próxima segunda-feira, 25 de janeiro, a realização das licitações para compra ou registro de preços de bens materiais e para a contratação de mão-de-obra especializada. Nesta segunda será realizado o pregão presencial do tipo menor preço para a formação do sistema de registro de preços, para a aquisição futura de material para a Escola dos Servidores do Poder Judiciário.
O pregão será realizado às nove horas da manhã, na sala do antigo Salão Nobre, na sede do TJMT, no Centro Político Administrativo. Os concorrentes devem apresentar durante a sessão, os envelopes contendo a documentação exigida no edital no. 001/2008.
Poderá participar da licitação qualquer interessado que atenda às exigências e condições estabelecidas no edital, para isso devem apresentar até a data e horário marcados os documentos habilitatórios e também a proposta de preços para cada item que deseja concorrer.
Para esse processo cerca de 6,4 mil materiais serão licitados. Dentre eles 365 armários de duas portas (903x500x160mm), 280 bancadas para impressora, 180 cadeiras giratórias do tipo ‘presidente’, 120 cadeiras giratórias do tipo ‘caixa’, 100 cadeiras fixas sem braços, 500 cadeiras com quatro pés na cor azul, 100 conjunto de mesas para sala de audiências e 800 longarinas de três lugares com braços.


22/02/2008

Fonte: Gazeta Digital

 

Curso Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/01/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

01/03/2024

Prefeitura obtém orientação da CBB e abrirá nova licitação para trocar piso do Moringão

Após conseguir obter uma normativa técnica expedid...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita