O Tribunal de Justiça de Mato Grosso está com quatro processos licitatórios em andamento para a contratação de serviços terceirizados. A meta da administração com essa ação é oferecer condições necessárias ao pleno funcionamento da atividade jurisdicional, atendendo um dos objetivos da gestão estratégica formulada para o biênio 2009/2011. Todos os processos serão realizados ainda no mês de julho, na modalidade pregão, com o foco na redução de custos. Para ter acesso às licitações em andamento, basta os interessados acessarem o Portal do Judiciário (www.tj.mt.gov.br), no link “Serviço - Licitações”, localizado na parte superior da página principal.
O primeiro processo licitatório será no próximo dia 27 e tem como objetivo a contratação de pessoa jurídica na prestação de serviços de arquitetura e engenharia para acompanhamento e fiscalização de execução de obras novas e reformas prediais. O contratado deverá gerenciar, elaborar e realizar a consultoria de projetos de todo o Poder Judiciário (Pregão Presencial nº 23/2009). No mesmo dia, também haverá o Pregão Presencial nº 27/2009 que visa a contratação de pessoa jurídica para fornecimento de pneus montados, bem como alinhamento e balanceamento. O serviço será executado para suprir as necessidades da frota de veículos da Justiça Estadual.
Outro certame a ser realizado no próximo dia 29, o Pregão Eletrônico nº 3/2009, visa o registro de preço para eventual e futura contratação de pessoa jurídica para fornecimento de centrais telefônicas digitais, incluindo instalação e configuração. Esse serviço deverá atender a demanda das comarcas e juizados. Já no dia 30 de julho, a Tomada de Preço de número 3/2009 buscará a contratação de empresa de engenharia para realizar a reforma civil e elétrica do prédio que abriga o Fórum da Comarca de São Félix do Araguaia.
O último processo licitatório previsto para o mês de julho será o Tomada de Preço nº 4/2009, que objetiva a execução de serviços de adequação da rede de distribuição de energia elétrica e execução de poço de acúmulo de águas pluviais. Outro serviço que deverá ser realizado pela empresa contratada e vencedora da licitação será a adequação dos estacionamentos e impermeabilização de calhas para a edificação do Fórum da Comarca de Várzea Grande.
21/07/2009
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...