TJ suspende liminar que impedia licitação para dragagem


A liminar que suspendia por tempo indeterminado a abertura da licitação para dragagem do Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná, foi cassada pelo desembargador Gamaliel Seme Scaff, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).
Com a determinação do juiz da 1ª Vara Cível de Paranaguá, Hélio Arabori, no início da noite de sexta-feira (25), a abertura da licitação para dragagem dos portos paranaenses marcada para as 10h desta segunda-feira (28) não foi impedida. A suspensão atendia pedido da empresa Enterpa Engenharia Ltda.
Esta será a primeira licitação internacional para dragagem do Brasil e prevê a retirada de quase 17 milhões de metros cúbicos do Canal da Galheta, que dá acesso aos portos de Paranaguá e Antonina. A campanha será de cinco anos e está orçada em R$ 108,6 milhões.


28/01/2008

Fonte: Gazeta do Povo (PR)

 

Curso Licitações

24/02/2026

Câmara de Ribas do Rio Pardo abre licitação para novos móveis

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo está com ...

24/02/2026

Prefeitura de Itabuna lança edital para as obras de requalificação de 25 escolas

A Prefeitura de Itabuna publicou na edição eletrôn...

23/02/2026

Prefeito Sérgio Machnic vai às ruas do Eldorado, conversa com moradores e confirma licitações..

Na tarde desta segunda-feira, 23, o prefeito Sérgi...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita