Terenos terá pregões presenciais para compra de furgão, uniformes e EPIs


A Prefeitura Municipal de Terenos abriu licitações, na modalidade “pregão presencial”, e do tipo “menor preço”(global e por item), para compra de furgão, uniformes e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), conforme edição desta sexta-feira (11) do DOU (Diário Oficial da União).

No primeiro edital, de menor preço global, o objetivo é aquisição de um veículo tipo furgão, novo, zero km, conforme descrições constantes no anexo do edital. A sessão ocorrerá no próximo dia 24 de setemrbo, às 8h, na Prefeitura Municipal de Terenos (Avenida Dr. Antônio José Paniago, 119, Centro, em Terenos).

Já o segundo edital, de menor preço por item, tem como objetivo aquisição de uniformes e EPIs para Equipe do SAMU. A sessão também será no dia 24 de setembro, porém, às 11h, também na prefeitura. Para os dois certames, interessados deverão obter o edital completo através de solicitação enviada no e-mail: pmt.licitacao@hotmail.com ou através do link http://avisolicitacao.qualitysistemas.com.br/prefeitura_municipal_de_terenos.


11/09/2020

Fonte: MidiaMax

 

Curso Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita