O prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst, assinou na tarde desta sexta-feira, 13, o termo de referência para lançamento do edital da venda da folha de pagamento dos servidores municipais. Poderão participar da licitação, instituições financeiras públicas ou privadas. O contrato terá validade por 60 meses, a contar de 4 de setembro deste ano. O edital que determina a abertura do pregão presencial deve ser lançado até o final do mês.
O vencedor da licitação terá direito a gerenciar o pagamento dos salários de 3, 8 mil servidores, entre ativos, contratados, inativos, pensionistas e estagiários, além da concessão do uso de espaço físico para instalação de um ponto de atendimento bancário (PAB). O valor mínimo estipulado para venda da folha é de R$ 4.952.828,43. Desse montante, parte do valor arrecadado será utilizado para o pagamento de um bônus aos servidores.
De acordo com o secretário municipal de Administração e Transparência, Vanir Ramos de Azevedo, Santa Cruz tem acompanhado a venda da folha de outros municípios e entende que o estabelecido para o edital está dentro da realidade de mercado, considerando o tamanho da prefeitura e por ser uma administração que paga rigorosamente em dia. "O valor mínimo solicitado pelo município representa uma atualização dos valores pagos na última venda da folha e o acréscimo de novas contas salariais decorrentes da realização do próximo concurso público", explicou.
13/07/2018
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...