O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, disse esta manhã que hoje técnicos do município se reunirão com empresas interessadas na licitação do lixo para discutir o edital de licitação. Uma das empresas, a SPL Construtora e Pavimentadora Ltda, já fez contestação na esfera administrativa.
Ela questiona critérios alegando que permitem subjetividade na avaliação e tiram a isonomia entre as participantes. Trad não soube precisar o horário da reunião, lembrando que hoje é o dia para a contestação. Ele disse que se forem admitidas falhas, os técnicos irão apontar a ele, que decidirá quais medidas adotar.
A prefeitura recebe os envelopes com proposta das empresas na sexta-feira, às 14h. O contrato é de cinco anos, estimado em R$ 70 milhões.
As informações foram divulgadas por Trad há pouco, na abertura de exposição de arte no Paço Municipal.
03/10/2005
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...