TCU suspende licitação de refinaria da Petrobras


O TCU (Tribunal de Contas da União) determinou, por medida cautelar, que a Repar (Refinaria Presidente Getúlio Vargas), da Petrobras, suspenda a licitação para contratação de serviços de produção de peças jornalísticas, conforme o plano de comunicação da empresa, por suspeitas de irregularidades.
O TCU analisou representação da empresa KGS Arte e Comunicação Visual, que alegou ter sido desclassificada da licitação sem motivos claros. O relatório também apontou direcionamento do processo licitatório, o que prejudica o caráter competitivo do processo.
O tribunal determinou audiência dos responsáveis pela refinaria, que deverão comparecer para se manifestar sobre as irregularidades dentro do prazo de 15 dias. A licitação ficará suspensa até que o tribunal decida definitivamente sobre as irregularidades apontadas.
A Repar fica em Araucária, região de Curitiba (PR).


30/05/2007

Fonte: Folha Online

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita