TCU suspende licitação da Caixa Econômica


O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou, por medida cautelar, que a Caixa Econômica Federal (CEF) suspenda, devido a irregularidades no edital, a licitação para contratação de empresa para prestação de serviços de informática, referentes ao processamento de sistemas, suporte e ambientes e controle de qualidade e conformidade, nas representações de operações tecnológicas de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.
De acordo com o ministro Raimundo Carreiro, relator do processo, o edital apresenta indícios de violação ao principio da isonomia e restringe o caráter competitivo do certame.
O tribunal determinou que a Caixa se manifeste sobre as irregularidades dentro do prazo de 15 dias. A licitação ficará suspensa até que o tribunal decida sobre o assunto.


13/08/2007

Fonte: Ti Inside

 

Avisos Licitações

02/09/2026

Licitação de R$ 7,4 milhões prevê área de escape de 455 metros na Serra do Goio-Ên

O governo de Santa Catarina abriu nesta semana a l...

02/09/2026

Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...

02/09/2026

Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso

A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...

02/09/2026

Prefeitura abre licitação para reconstrução de quadra coberta na Escola Cássio Leite

A Prefeitura de Corumbá abriu licitação para a con...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita