No dia programado para o lançamento da festa de Réveillon 2008 de Fortaleza pela prefeita Luizianne Lins (PT), o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Ernesto Sabóia pediu a suspensão do processo licitatório dos serviços de organização da festa. O fato pegou de surpresa e irritou a prefeita Luizianne Lins, que acusou o presidente do TCM de ser ainda "secretário do senador Tasso Jereissati" e estar utilizando o órgão para fins eleitorais. "Estou cansada de ser atacada por ser inocente", desabafou.
Luizianne citou que Ernesto foi, durante oito anos, secretário de Administração do Governo Tasso e foi para o TCM em 1999, com indicação bancada pelo então governador. "Isso é muito bom para mostrar para o povo de Fortaleza, como os conselheiros do TCM são escolhidos", disse.
O TCM encaminhou intimação ao secretário de Turismo de Fortaleza, Henrique Sérgio Abreu, para que mudanças fossem realizadas no edital de licitação, que tem como objetivo contratar empresa para estruturar a festa de Réveillon, a ser realizada no aterro da Praia de Iracema, nos Pólos do Conjunto Ceará, Lagoa da Messejana e Barra do Ceará.
04/12/2007
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...