Várzea Grande - Por Decisão Administrativa, o Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso suspendeu a licitação, modalidade pregão eletrônico, que seria realizado na terça-feira (22.08) pela Secretaria Estadual de Administração e estipulou o prazo de 48 horas para que o titular da pasta se manifeste. O pregão, que atenderia a Secretaria Estadual de Saúde, tinha por objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de translado de pacientes em ambulância tipo UTI Terrestre.
O relator das contas da Secretaria de Saúde, conselheiro Ubiratan Spinelli, solicita informações sobre a substituição do pregoeiro e um comparativo de preços orçados. Spinelli explicou que medida é cautelar e visa suspensão imediata da licitação até que o Tribunal de Contas decida pelo mérito da questão. Conforme Spinelli, o secretário foi notificado da decisão e terá o prazo de 48 horas para prestar esclarecimentos ao Tribunal.
Essa licitação foi suspensa devido a uma representação formulada ao TCE pela empresa Help Vida Pronto Socorro Móvel de Cuiabá Ltda. A empresa contesta a instauração de um novo procedimento licitatório, porém com o mesmo número de ordem, modalidade e objeto contratado.
23/08/2006
09/11/2025
Jorginho confirma licitação da barragem de Botuverá e anuncia R$ 23 milhões para prevenção de desa..
O governador Jorginho Mello (PL) confirmou, na sex...08/11/2025
Importante espaço cultural do Centro Histórico de Salvador será reformado
Um dos espaços culturais mais importantes do Centr...08/11/2025
Prefeitura de Guanambi lança licitação para construção do Parque Esportivo Comunitário Renascer
A Prefeitura de Guanambi tornou público, no final ...08/11/2025
Prefeitura abre licitação para obras que vão dobrar o tamanho do Parque Realengo Susana Naspolini;
A Prefeitura do Rio abriu concorrência eletrônica ...