O Governo do Estado do MT, através da Secopa, vai republicar o aviso sobre o edital de licitação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). O aviso foi publicado no Diário Oficial do Estado na última segunda-feira (20) informando sobre a abertura das propostas, inicialmente prevista para o dia 10 de abril.
Para atender as recomendações do Tribunal de Contas da União (TCU) e adequar o edital com as contribuições recebidas nas audiências públicas realizadas no dia 16 em Cuiabá e Várzea Grande, o aviso será republicado no Diário Oficial do dia 6 de março. O aviso incluirá a nova data para o recebimento das propostas. No mesmo dia, o edital completo estará disponível para consulta no site da Secopa (www.cuiaba2014.mt.gov.br).
“Recebemos contribuições relevantes nas duas últimas audiências realizadas e de forma democrática e transparente vamos acatar estas manifestações da sociedade organizada. O VLT é o maior legado da Copa para toda a população e está sendo construído por todos”, ressaltou o secretário da Secopa, Eder Moraes.
A republicação atende também uma exigência da legislação, que estabelece um prazo de 15 dias úteis entre a realização das audiências públicas e a publicação do edital.
25/02/2012
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...