Um novo julgamento deverá ocorrer ainda esta semana pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí para discutir a subconcessão da Agespisa. O pedido de vistas é do conselheiro Luciano Nunes. Em entrevista ao Notícia da Manhã, nesta terça-feira (07), o presidente do TCE-PI, o conselheiro Olavo Rebelo, contou que o placar já está de 4 a 1 para uma nova licitação. O relator da matéria é o conselheiro Kennedy Barros. A pauta está na sessão extraordinária da próxima quinta-feira (9)
“O Conselheiro Luciano irá apresentar o seu voto vista. Não podemos antever nenhum tipo de voto, tudo vai depender do que o conselheiro falar. No momento, o placar está 4 a 1 para realizar nova licitação. Se ele seguir o voto do relator original, será 5 a 1; se não os outros conselheiros irão examir o voto vista do Luciano”, explicou Olavo Rebelo.
O que pode salvar a subconcessão é o voto do conselheiro Luciano Nunes, com base no argumento dele os demais conselheiros poderão mudar o seu voto. O que poderá abrir uma divergência no plenário.
O contrato da subconcessão com uma empresa já está em andamento e assinado. Ela é responsável atualmente pelo esgotamento sanitário, abastecimento de água, saneamento básico em Teresina.
07/11/2017
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...