TCE dá 48hs para Secretaria explique erros em licitação


Por decisão administrativa, o pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso suspendeu a licitação, modalidade pregão eletrônico, que seria realizado na terça-feira (22) pela Secretaria Estadual de Administração e estipulou o prazo de 48 horas para que o titular da pasta se manifeste. O pregão, que atenderia a Secretaria Estadual de Saúde, tinha por objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de translado de pacientes em ambulância tipo UTI Terrestre.
O relator das contas da Secretaria de Saúde, conselheiro Ubiratan Spinelli, solicita informações sobre a substituição do pregoeiro e um comparativo de preços orçados. Spinelli explicou que medida é cautelar e visa suspensão imediata da licitação até que o Tribunal de Contas decida pelo mérito da questão. Conforme Spinelli, o secretário foi notificado da decisão e terá o prazo de 48 horas para prestar esclarecimentos ao Tribunal.
Essa licitação foi suspensa devido a uma representação formulada ao TCE pela empresa Help Vida Pronto Socorro Móvel de Cuiabá Ltda. A empresa contesta a instauração de um novo procedimento licitatório, porém com o mesmo número de ordem, modalidade e objeto contratado.


23/08/2006

Fonte: Só Noticias

 

Avisos Licitações

29/11/2023

Licitação para a construção do primeiro piscinão deverá ser lançada em 30 dias

A Prefeitura de Campinas trabalha com a previsão d...

29/11/2023

Central de compras realiza licitação para confecção de fardamento

O IFCE, por intermédio da Central de Compras Carir...

28/11/2023

Pontes BR-319: DNIT reabre licitação de R$ 11,5 milhões para terceirizar supervisão

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Trans...

28/11/2023

Cajamar abre Licitação para resolver alagamento na Av. Tenente Marques

A Prefeitura de Cajamar anunciou nesta terça-feira...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita