TCE dá 48hs para Secretaria explique erros em licitação


Por decisão administrativa, o pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso suspendeu a licitação, modalidade pregão eletrônico, que seria realizado na terça-feira (22) pela Secretaria Estadual de Administração e estipulou o prazo de 48 horas para que o titular da pasta se manifeste. O pregão, que atenderia a Secretaria Estadual de Saúde, tinha por objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de translado de pacientes em ambulância tipo UTI Terrestre.
O relator das contas da Secretaria de Saúde, conselheiro Ubiratan Spinelli, solicita informações sobre a substituição do pregoeiro e um comparativo de preços orçados. Spinelli explicou que medida é cautelar e visa suspensão imediata da licitação até que o Tribunal de Contas decida pelo mérito da questão. Conforme Spinelli, o secretário foi notificado da decisão e terá o prazo de 48 horas para prestar esclarecimentos ao Tribunal.
Essa licitação foi suspensa devido a uma representação formulada ao TCE pela empresa Help Vida Pronto Socorro Móvel de Cuiabá Ltda. A empresa contesta a instauração de um novo procedimento licitatório, porém com o mesmo número de ordem, modalidade e objeto contratado.


23/08/2006

Fonte: Só Noticias

 

Curso Licitações

28/05/2024

Prefeitura lança edital de licitação para obras de pavimentação de 32 ruas em Triunfo; obras..

A Prefeitura de Triunfo, lançou o edital de licita...

28/05/2024

Licitação para concessão de água e esgoto em Divinópolis será em julho

A Prefeitura de Divinópolis publicou o edital para...

28/05/2024

Lajeado Novo lança licitação milionária para material de escritório

A Prefeitura de Lajeado Novo anunciou um
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita