TCE arquiva denúncia de irregularidades em licitação no Detran


Cuiabá / Várzea Grande - Denúncia contra o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT), gestão do presidente Teodoro Moreira Lopes, apontando indícios de irregularidades em edital de licitação, foi julgada improcedente pelo Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso, determinando o arquivamento do processo.
O voto do conselheiro Ary Leite de Campos, que está em licença para tratamento de saúde, foi relatado na sessão ordinária desta terça-feira, dia 24/03, pelo auditor substituto de conselheiro Luiz Henrique Lima. Segundo ele, após defesa do gestor e análise técnica dos auditores foi constatada a improcedência da denúncia.
O processo licitatório denunciado tinha como objeto a contratação de empresa especializada para fornecimento de lacres de segurança e software de rastreamento com protocolo de selagem da origem a aplicação final para placas de veículos e cadastro em banco de dados específico para atender às necessidades do Detran.


25/03/2009

Fonte: Jornal o Documento

 

Avisos Licitações

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita