Cuiabá / Várzea Grande - Denúncia contra o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT), gestão do presidente Teodoro Moreira Lopes, apontando indícios de irregularidades em edital de licitação, foi julgada improcedente pelo Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso, determinando o arquivamento do processo.
O voto do conselheiro Ary Leite de Campos, que está em licença para tratamento de saúde, foi relatado na sessão ordinária desta terça-feira, dia 24/03, pelo auditor substituto de conselheiro Luiz Henrique Lima. Segundo ele, após defesa do gestor e análise técnica dos auditores foi constatada a improcedência da denúncia.
O processo licitatório denunciado tinha como objeto a contratação de empresa especializada para fornecimento de lacres de segurança e software de rastreamento com protocolo de selagem da origem a aplicação final para placas de veículos e cadastro em banco de dados específico para atender às necessidades do Detran.
25/03/2009
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...