Tce Aponta Contratos Irregulares


Tce Aponta Contratos Irregulares


Zero Hora - Sep 4 2009 12:00AM


Uma auditoria realizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) junto à Corsan aponta para irregularidades em contratos com consultorias de informática.
De acordo com o TCE, nos contratos sem licitação firmados ao longo de quatro anos foram pagos mais de R$ 4 milhões. O relatório analisou as contas de 2004 a 2008 e constatou irregularidades nos contratos de consultoria de informática com a empresa Brisa. Ao realizar a auditoria, o TCE verificou que documentos entregues pela empresa estavam rasurados para evitar o acesso a dados relativos ao preço praticado pelos serviços.
A auditoria do TCE também considerou uma irregularidade grave a contratação de empresa sem licitação. A consultoria que deveria prestar serviço terceirizou o trabalho, o que é considerado ilegal. A Corte de Contas ainda vai decidir as penalidades a serem aplicadas.


04/09/2009

Fonte: Zero Hora

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧