TCDF suspende licitação de imóveis da Cidade do Servidor


O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) suspendeu a licitação dos imóveis da Cidade do Servidor que seria realizada pela Companhia Imobiliária de Brasília.
As vendas atenderiam ao Programa Habitacional do Servidor Público do DF, instituído pelo Decreto 30.723/09. O Ministério Público de Contas, entrou com uma representação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios dentro do TCDF solicitou a suspensão do processo.
O MPDFT não concorda que a Terracap promova uma licitação direcionada exclusivamente ao servidor público. A empresa pública, no entanto, alega ser o agente autorizado pelo governo do Distrito Federal para implementação do Programa Habitacional do Servidor.
De acordo com nota enviada pela Terracap sobre o assunto, a estatal e o GDF estudam medidas jurídicas para solucionar o impasse e viabilizar a venda dos terrenos.


27/01/2010

Fonte: Correio Braziliense

 

Avisos Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita