O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TC) suspendeu a licitação do lixo de Curitiba - cujo contrato é de R$ 1 bilhão.
De acordo com uma fonte do tribunal, a cautelar que suspendeu o certame foi assinada pelo conselheiro Fernando Guimarães que apontou irregularidades no processo licitatório.
Entre estas ilicitudes, diz a fonte, estaria, por exemplo, a questão de capacidade técnica exigida pelas empresas.
Os envelopes seriam abertos nesta terça-feira (26), mas com a decisão todo o processo está suspenso.
A prefeitura de Curitiba ainda não comentou a decisão do TC. Mas uma fonte ligada ao prefeito Rafael Greca (PMN) adianta que a prefeitura deve recorrer a Justiça para derrubar a decisão cautelar do TC.
25/09/2017
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...