A Taurus, uma das maiores fabricantes de armas do mundo, recebeu a confirmação de vencedora de mais uma licitação para o fornecimento de pistolas para a Polícia Nacional das Filipinas. Novamente, a pistola vencedora foi o modelo TS9 Striker Taurus.
Este é mais um grande contrato que a Taurus assina com a Polícia Nacional das Filipinas. Nos fornecimentos anteriores, as pistolas modelo TS9 Striker passaram por um dos mais rigorosos testes de avaliação, incluindo teste de resistência de 20.000 disparos, onde as amostras foram plenamente aprovadas sem nenhuma falha. Os testes aplicados superaram em vários requisitos os da Norma NATO AC-225.
O processo de escolha foi feito através de licitação internacional, envolvendo os maiores fabricantes mundiais e segundo o presidente da Taurus, Salesio Nuhs, a concorrência faz parte do cotidiano da empresa que exporta para mais de 100 países. "Este é mais um grande contrato, que comprova a qualidade, confiabilidade e a resistência dos produtos fabricados pela Taurus e mostra que somos uma empresa brasileira bastante competitiva no mundo".
17/05/2019
19/07/2026
Governo do Paraná abre licitação para obras na PR-170 entre Rolândia e Porecatu
O Governo do Paraná lançou a licitação para a rest...19/07/2026
Prefeitura lança licitação de R$ 6,1 milhões para iluminação da Maringá Encantada
A municipalidade publicou o edital da primeira lic...18/07/2026
Governo do Acre abre licitação para compra de quadriciclos adaptados para brigadas de combate a..
O governo do Acre abriu uma licitação para adquiri...18/07/2026
Seinfra abriu novas licitações para pavimentação em mais de 91 quilômetros de rodovias em cinco..
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...