TAMOIOS: Governo divulga propostas de licitação para obras na via


O Governo do Estado publicou a classificação das propostas para a duplicação de dois trechos da Rodovia dos Tamoios. A primeira colocada apresentou um preço R$ 264 milhões abaixo do previsto para as obras, que estão orçadas em R$ 821 milhões.
Os dois lotes que estão em licitação passam pela chamada área de planalto da rodovia, entre as cidades de São José dos Campos e Paraibuna.
Nos próximos dias, os custos apresentados serão analisados. O objetivo é verificar a viabilidade econômica da oferta. O governo quer encerrar a concorrência pública ainda nesse mês.
Assim que iniciadas, as obras devem durar 20 meses. A previsão é de que a duplicação do trecho de planalto da Tamoios seja concluída até dezembro de 2013.


12/04/2012

Fonte: VNews

 

Curso Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita