Uma das seis empresas que participaram do pregão virtual embargado para a compra de mil tornozeleira eletrônicas no Rio Grande do Sul, ocorrido em maio deste ano, entrou com recurso contra a suspensão. Por isso, o novo pregão, que seria realizado nesta terça-feira, foi adiado para daqui a duas semanas.
A primeira concorrência foi anulada pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) do Rio Grande do Sul porque o valor sugerido pelas empresas foi de R$ 400, mas o Estado está disposto a pagar R$ 270. Conforme a assessoria de imprensa da Susepe, existem outras três interessadas que já mencionaram sugerir preços mais baixos.
O monitoramento eletrônico está suspenso desde fevereiro, quando o contrato emergencial com a empresa que fornecia os equipamentos terminou. A meta do governo é licitar 4 mil tornozeleiras até 2014, mil delas por ano. Primeiramente, os equipamentos seriam utilizados apenas para o regime aberto.
12/07/2011
03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...04/03/2026
Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...03/03/2026
Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..
A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...