Suspensa desde setembro, a Prefeitura de Campo Grande retomou a licitação para contratar uma empresa que será responsável por realizar inspeção de segurança em veículos de transporte coletivo. De acordo com o Diário Oficial desta quinta-feira (21), o certame será realizado no dia 11 de janeiro.
Conforme apurado pelo Portal Correio do Estado, o objetivo é verificar a segurança dos ônibus de forma a evitar situações como a que ocorreu em 6 de março deste ano, quando em pleno horário de pico e coletivo cheio, porta de veículo que fazia a linha 061 caiu.
O pregão eletrônico 144 de 2017 estava marcado para 25 de setembro pelo portal de licitações do Banco do Brasil. Ao Portal Correio do Estado o diretor-presidente da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos (Agereg), Vinícius Leite Campos, a verificação de segurança está prevista em 600 veículos e o contrato com a futura empresa deve ter duração de 12 meses.
Remarcado, o pregão está previsto para o dia 11 de janeiro, às 9h horário de Brasília, e será realizado no portal www.licitacoes-e.com.br. O edital, adendos e demais avisos, estão disponíveis gratuitamente no site da Prefeitura de Campo Grande.
21/12/2017
01/09/2026
Aberta licitação de R$ 1,19 milhão para pavimentação de estrada de Fazenda Souza
A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário O...01/09/2026
Licitação é lançada para construção de 9 escolas com piscina e quadra em seis cidades de MT
Nove novas escolas estaduais, todas com 24 salas d...31/08/2026
Sinfra abre licitação de R$ 94,3 milhões para construção de pontes em Mato Grosso
O Governo de Mato Grosso publicou edital de licita...31/08/2026
Prefeitura de Sobradinho abre licitação para construção de praça no povoado de Lagoa Grande
A prefeitura de Sobradinho (BA) publicou, no Diári...