Suspensa concorrência para obras do Aeroporto


A concorrência pública para construção das obras e serviços de engenharia de implantação da pista de pouso e decolagem, pista de táxi, pátio de aeronaves e do terminal de passageiros do aeroporto de Limeira, está temporariamente suspensa.
Segundo informações do secretário da Administração, Flávio Pardi, uma das empresas provavelmente participante do processo licitatório está questionando itens do edital. “Quando isso acontece automaticamente a Prefeitura suspende o andamento do processo, até que tudo seja resolvido”, explicou.
O questionamento é feito através do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que por sua vez exige resposta da Prefeitura. Na sequência, o órgão decide se alguma das exigências do edital deve ser modificada ou não. Só então é que o processo é reaberto e se for com novas regras, os prazos também são alterados.
Pardi não informou o que está sendo questionado, porém, ele afirmou ser este um procedimento muito normal. A Prefeitura tem 48 horas para responder ao questionamento do TCE, prazo este que vence na próxima segunda-feira. Na avaliação do secretário, essa suspensão não altera significativamente o cronograma das obras.


17/11/2005

Fonte: Gazeta de Limeira

 

Curso Licitações

24/06/2024

Paraíso do Tocantins prepara licitação para iluminação em LED do estádio Antônio Damião

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins informou na s...

23/06/2024

Publicado aviso de licitação para reforma da UMS Abadia

Publicado aviso de licitação para reforma da Unida...

23/06/2024

Marília terá unidade do PPP Novas Escolas; edital de licitação já saiu

Acidade de Marília foi contemplada com unidade do ...

21/06/2024

Licenças ambiental e de construção de condomínio industrial de Castanhal terão licitação integrada

Após o segundo processo de licitação, sem uma empr...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita