A concorrência pública para construção das obras e serviços de engenharia de implantação da pista de pouso e decolagem, pista de táxi, pátio de aeronaves e do terminal de passageiros do aeroporto de Limeira, está temporariamente suspensa.
Segundo informações do secretário da Administração, Flávio Pardi, uma das empresas provavelmente participante do processo licitatório está questionando itens do edital. “Quando isso acontece automaticamente a Prefeitura suspende o andamento do processo, até que tudo seja resolvido”, explicou.
O questionamento é feito através do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que por sua vez exige resposta da Prefeitura. Na sequência, o órgão decide se alguma das exigências do edital deve ser modificada ou não. Só então é que o processo é reaberto e se for com novas regras, os prazos também são alterados.
Pardi não informou o que está sendo questionado, porém, ele afirmou ser este um procedimento muito normal. A Prefeitura tem 48 horas para responder ao questionamento do TCE, prazo este que vence na próxima segunda-feira. Na avaliação do secretário, essa suspensão não altera significativamente o cronograma das obras.
17/11/2005
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...