A concorrência pública para construção das obras e serviços de engenharia de implantação da pista de pouso e decolagem, pista de táxi, pátio de aeronaves e do terminal de passageiros do aeroporto de Limeira, está temporariamente suspensa.
Segundo informações do secretário da Administração, Flávio Pardi, uma das empresas provavelmente participante do processo licitatório está questionando itens do edital. “Quando isso acontece automaticamente a Prefeitura suspende o andamento do processo, até que tudo seja resolvido”, explicou.
O questionamento é feito através do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que por sua vez exige resposta da Prefeitura. Na sequência, o órgão decide se alguma das exigências do edital deve ser modificada ou não. Só então é que o processo é reaberto e se for com novas regras, os prazos também são alterados.
Pardi não informou o que está sendo questionado, porém, ele afirmou ser este um procedimento muito normal. A Prefeitura tem 48 horas para responder ao questionamento do TCE, prazo este que vence na próxima segunda-feira. Na avaliação do secretário, essa suspensão não altera significativamente o cronograma das obras.
17/11/2005
21/04/2025
Prefeitura de C. Mourão agenda licitações para a aquisição de obras literárias
O Observatório Social do Brasil (OSB) – unidade de...21/04/2025
Duplicação da Rodovia Índio Tibiriçá volta a avançar após 14 anos de espera
Após 14 anos de promessas e entraves burocráticos,...21/04/2025
Seguro-garantia com cláusula de retomada já protege R$ 3,3 bilhões em obras de infraestrutura
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um total de R$ 3,3 bi...20/04/2025
Unidades regionais da Sema são reestruturadas para melhorar atendimento à população
Das nove diretorias regionais da Secretaria de Est...