A concorrência pública para construção das obras e serviços de engenharia de implantação da pista de pouso e decolagem, pista de táxi, pátio de aeronaves e do terminal de passageiros do aeroporto de Limeira, está temporariamente suspensa.
Segundo informações do secretário da Administração, Flávio Pardi, uma das empresas provavelmente participante do processo licitatório está questionando itens do edital. “Quando isso acontece automaticamente a Prefeitura suspende o andamento do processo, até que tudo seja resolvido”, explicou.
O questionamento é feito através do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que por sua vez exige resposta da Prefeitura. Na sequência, o órgão decide se alguma das exigências do edital deve ser modificada ou não. Só então é que o processo é reaberto e se for com novas regras, os prazos também são alterados.
Pardi não informou o que está sendo questionado, porém, ele afirmou ser este um procedimento muito normal. A Prefeitura tem 48 horas para responder ao questionamento do TCE, prazo este que vence na próxima segunda-feira. Na avaliação do secretário, essa suspensão não altera significativamente o cronograma das obras.
17/11/2005
10/10/2024
Governo define prazo para licitação da ampliação do Aeroporto de Feira
O governo da Bahia já tem um prazo para abrir a09/10/2024
Inteligência artificial criada pelo TCE-SC possibilita retificação em 215 editais de licitação,..
O VigIA, sistema de inteligência artificial (IA) d...09/10/2024
Prefeitura publica edital para selecionar empresa responsável pela construção da ponte sobre o Rio..
A prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secreta...08/10/2024
Lançada licitação para contratação de serviços de motorista para conduzir a frota de veículos..
O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de De...