O processo 01/2017 de licitação da Prefeitura de Porto Alegre para contratar duas agências de publicidade deve entrar na segunda fase na próxima semana. Neste momento, a subcomissão avaliadora está analisando as propostas técnicas e o plano de comunicação de via não identificada (envelope 1) das 11 concorrentes. O próximo passo é avaliar as vias identificadas (envelope 2), para, então, ver o conjunto de informações (envelope 3) e as propostas de preços (envelope 4).
Para esta segunda etapa, após a realização de uma sessão pública para apuração do resultado geral das propostas técnicas, será feita a comparação entre as vias identificadas e não identificadas do plano de comunicação publicitária, para identificação de sua autoria. Na sequência, será proclamado o resultado da avaliação da proposta técnica e será publicado o julgamento final, abrindo prazo para interposição de recurso. A agência que contestar a decisão terá prazo de cinco dias úteis para tal, a contar da intimação do ato ou da lavratura da ata.
A subcomissão técnica é composta por Maria Emilia Portella, Paulo Sérgio da Rosa Beccon e Vera Regina Venturini de Azevedo (Vera Carneiro). Os dois primeiros profissionais constavam entre os indicados com vínculo com o município, enquanto o último, entre os que não possuem este vínculo. Concorrem ao certame as agências Capella, Centro, Competence, DeBrito, Escala, Global, Matriz, Moove, Morya, Rage e SPR. Conforme o edital da licitação, o investimento previsto é de R$ 34,9 milhões para o período de um ano.
13/02/2019
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...