STTP adia licitação da Zona Azul para o fim deste mês


Após impugnações, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) lançou uma nova licitação da Zona Azul de Campina Grande. A proposta é implantar o sistema digital.
Segundo o superintendente da STTP, Félix Araújo Neto, as empresas têm até o dia 31 de janeiro para apresentar as suas propostas.

Félix explicou que o prazo precisou ser estendido desta quinta-feira (16) para o dia 31 e que a licitação será realizada por meio de pregão eletrônico do qual qualquer pessoa do Brasil pode participar.

Ele ainda ressaltou, em entrevista à Rádio Caturité FM, que a STTP está cumprindo integralmente com o que foi estabelecido pelo Ministério Público através de um TAC.

– O Ministério Público, através de TAC, determinou que o Zona Azul fosse licitado através de procedimento administrativo próprio em que a gestão do Zona Azul viesse para o poder público com a finalidade de prestação de contas – frisou.


16/01/2020

Fonte: Paraíba On Line

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧