Strans prorroga prazo para a licitação do serviço de mototáxi


Os mototaxistas de Teresina interessados em participar do processo de licitação para regulamentação do serviço ganharam mais 30 dias para entregar a documentação exigida no edital. O prazo que se encerrava no dia 27 de dezembro do ano passado agora termina dia 27 deste mês.
Até às 8h desta data os interessados devem entregar os envelopes contendo toda a documentação necessária na Comissão Permanente de Licitação da da secretaria de Municipal de Administração e Recursos Humanos (rua Firmino Pires, 121, C/N).
De acordo com a superintendência municipal de Transporte e Trânsito (Strans), o principal motivo para a prorrogação do prazo foi o período de recesso no Judiciário, que impediu que muitos pudessem solicitar documentos obrigatórios.
Depois da abertura dos envelopes e conhecidos os vencedores da concorrência, os mototaxistas terão um prazo para adaptarem suas motocicletas, que deverão ser todas na cor amarela. Será obrigatório o uso de coletes, também na mesma cor, o qual deve conter o número da permissão concedida pela Strans. Esse mesmo número deve colocado ainda no capacete, na lateral e na parte traseira da moto, junto a placa.


03/01/2006

Fonte: Portal AZ

 

Curso Licitações

23/04/2024

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa abriu uma l...

23/04/2024

Ceasa-ES anuncia abertura de licitação para solução de controle e acesso

Na última quarta-feira (17), a Centrais de Abastec...

23/04/2024

PMJP fará licitação para construir ponte Mangabeira-Valentina

Abrindo as comemorações do aniversário de 41 anos ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita