SPTrans faz licitação para mais 26 radares móveis


SÃO PAULO - O motorista paulistano que pisa fundo e exagera na velocidade vai se deparar com novos equipamentos para multá-lo em breve. A Secretaria Municipal de Transportes publicou nesta quinta-feira no Diário Oficial da Cidade o anúncio de abertura da licitação para contratação de duas empresas para fornecerem radares móveis.
O objetivo é contratar 26 aparelhos, que poderão ser instalados em 300 pontos da cidade. A previsão da Prefeitura é que, se não ocorrerem imprevistos, os equipamentos poderão estar nas ruas da cidade multando os motoristas infratores a partir de setembro.
Atualmente, 13 radares móveis estão instalados na cidade. A Secretaria de Transportes planeja contratar mais 13 aparelhos para operarem provisoriamente enquanto a licitação não é concluída. A cidade possui ainda outros 40 radares fixos que se revezam em 240 endereços e 100 lombadas eletrônicas. O objetivo é aumentar o número de equipamentos fixos para 175.
A capital será divida em dois lotes. O custo da contratação, segundo previsão do edital, deve ultrapassar R$ 21 milhões. Os envelopes com as propostas serão abertos no dia 25 de julho.


22/06/2007

Fonte: Globo Online

 

Avisos Licitações

29/02/2024

Licitações abertas para reformas da Praça Duque de Caxias e do Teatro Municipal

A Prefeitura de Vila Velha avança em uma etapa imp...

28/02/2024

Após questionamentos do TCE, Coden reabre licitação milionária para o lixo

A Coden Ambiental reabriu nesta semana a licitação...

27/02/2024

Licitação da Escola Piquiri finalmente será publicada em março

A comunidade do Piquiri, interior de Cachoeira do ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita