Sorriso: sinalização é recuperada em ruas e avenidas


A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos trabalha na recuperação da pavimentação asfáltica de 30 mil metros quadrados. Segundo o secretário Nery Cerutti, os trabalhos contemplam ruas e avenidas de diversos bairros da cidade.
Nos próximos dias deve ser lançado também processo licitatório para a recuperação da avenida Natalino João Brescansin, próximo ao ginásio Sorrisão e a Pirapó.
Também estão sendo recolhidas e recolocadas placas de sinalização em diversos bairros, e feita a limpeza e dedetização de bocas de lobo da área urbana. Todos os semáforos estão sendo revisados e lâmpadas substituídas, além de tarefas diárias como o recolhimento lixo doméstico e a limpeza das praças e principais vias públicas.


18/06/2008

Fonte: Só Notícias

 

Curso Licitações

28/01/2025

Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas

O Curso de formação de Licitantes ONLINE AO VIVO f...

27/01/2025

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

20/06/2025

Sinop abre licitação para resolver problema de superlotação em cemitério

A Prefeitura de Sinop, a 479 km de Cuiabá, anuncio...

19/06/2025

Com investimento de R$ 4,9 milhões, Prefeitura de Lagoa Grande e Compesa anunciam edital de licit..

Lagoa Grande vai receber um pacote de obras import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita