Sorriso: associação define licitação para recuperar duas rodovias


A Associação dos Produtores da Gleba Barreiro definiu para o próximo dia 20 o início do processo licitatório para recuperação das MTs-487, em um extensão de 45 quilômetros, e 443, em dez quilômetros. Ambos os trechos ficam na comunidade, distante aproximadamente 70 quilômetros do centro. A modalidade é pelo menor preço. Não foi confirmado se há parceria com governo estadual.

Na primeira fase é apurado se as empresas atendem requisitos do edital. As aprovadas seguem à segunda, na qual é constatado se tem estrutura suficiente para o tocar o trabalho e também a situação jurídica. Posteriormente é aberto os envelopes com as propostas de preços e o menor vence, para a assinatura do contrato. As obras começam ainda este semestre.

Na região da gleba são plantados pelo menos 500 hectares de soja e, com o começo da colheita, este mês, a intenção é dar agilidade os trabalhos e também garantir a trafegabilidade neste período.


08/01/2015

Fonte: Só Noticias

 

Curso Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita