A Associação dos Produtores da Gleba Barreiro definiu para o próximo dia 20 o início do processo licitatório para recuperação das MTs-487, em um extensão de 45 quilômetros, e 443, em dez quilômetros. Ambos os trechos ficam na comunidade, distante aproximadamente 70 quilômetros do centro. A modalidade é pelo menor preço. Não foi confirmado se há parceria com governo estadual.
Na primeira fase é apurado se as empresas atendem requisitos do edital. As aprovadas seguem à segunda, na qual é constatado se tem estrutura suficiente para o tocar o trabalho e também a situação jurídica. Posteriormente é aberto os envelopes com as propostas de preços e o menor vence, para a assinatura do contrato. As obras começam ainda este semestre.
Na região da gleba são plantados pelo menos 500 hectares de soja e, com o começo da colheita, este mês, a intenção é dar agilidade os trabalhos e também garantir a trafegabilidade neste período.
08/01/2015
19/07/2026
Governo do Paraná abre licitação para obras na PR-170 entre Rolândia e Porecatu
O Governo do Paraná lançou a licitação para a rest...19/07/2026
Prefeitura lança licitação de R$ 6,1 milhões para iluminação da Maringá Encantada
A municipalidade publicou o edital da primeira lic...18/07/2026
Governo do Acre abre licitação para compra de quadriciclos adaptados para brigadas de combate a..
O governo do Acre abriu uma licitação para adquiri...18/07/2026
Seinfra abriu novas licitações para pavimentação em mais de 91 quilômetros de rodovias em cinco..
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...